Prefeita de Coroatá antecipa ordem de pagamento do salário dos servidores públicos para o dia 26

Imagem do blog Coroatá Acontece 

Prefeita Teresa Murad assinou ordem e antecipa pagamento do salário dos servidores públicos para o dia 26/08, mais uma vez a prefeita antecipa os proventos dos servidores municipal, mesmo o país estando vivendo em crise, mas Coroatá sempre manteve o pagamento de seus funcionários rigorosamente em dias. 

O salário já estará disponível para saques  nas agências do Brasil e Bradesco ou caixas eletrônicos dos Bancos. O valor injetado na economia local será mais uma vez antecipado, isso graças à gestão de compromisso e de responsabilidade da atual gestora. 

Por determinação da Prefeita de Coroatá, a Secretaria Municipal de Orçamento Planejamento e Gestão antecipa para esta sexta-feira, 26/08, o pagamento referente ao mês de agosto a todos os servidores público municipal ativo e inativo. 

Com isso a prefeita de Coroatá cumpre com rigor os pagamentos que devem ser depositados até o 5º dia útil de cada mês e neste mês mais uma vez foi antecipado e será pago antes do mês acabar, trazendo aos servidores públicos municipal mais tranquilidade financeira.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário