Professor Reginaldo Jansen coloca seu nome à disposição da categoria para lhes representar na Câmara

Agora a classe dos educadores de Coroatá terá um representante no Poder Legislativo Municipal. 

O prof. Reginaldo Jansen será o representante legítimo e coloca seu nome como pré-candidato a uma vaga na Câmara Municipal. 

Para o professor, será um grande desafio, "Só se vence na vida enfrentando desafios. Pensei e repensei numa possível candidatura. Não posso sair dos planos de Deus. Nem posso decepcionar minha família, amigos, companheiros de carreira na educação e todos que tem contribuído para minha índole. Espero com esse novo desafio poder vencer ao lado de minha família, amigos e companheiros. Nossa pré-candidatura a vereador é uma realidade. Colocarei meu nome à disposição dos nobres colegas da Educação e do povo coroataense. Estou determinado!", confirmou o presidente do SINPROEM, prof. Reginaldo Jansen.

O presidente do Sindicato dos Professores e Trabalhadores em Educação de Coroatá, prof. Reginaldo Jansen, declarou com exclusividade ao blog "Coroatá Acontece" que é pré-candidato a vereador. Ele, disse que contará com o apoio da família, amigos, companheiros de classe e com o apoio dos professores, ele também contará com os evangélicos, uma vez que o mesmo faz parte de uma igreja evangélica sem falar no apoio do ex-secretário de Saúde do Estado do Maranhão Ricardo Murad.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário