Veja o que bandidos fizeram com a policial mais bela do Brasil, Letícia Magalhães; verdade ou mentira?!



Uma das policiais mais lindas do Brasil leva um tiro no rosto e fica toda deformada. *

Um caso chocou o país, a policial Letícia Magalhães levou um tiro na face. A jovem guerreira que é dona de uma beleza incontestável ficou toda deformada após levar um tiro no rosto.


O blog fez uma pesquisa e descobriu esse fato se foi verdade ou mentira. E nós temos as informações verdadeiras do ocorrido, mas essas imagens e esse vídeo servirão de reflexão sobre como anda a vida dos nossos guerreiros e guerreiras que saem de peito aberto ao combate aos bandidos dia-a-dia.

 

Homens e mulheres da lei estão ficando reféns da marginalidade.

E o mais interessante é que não existem Direitos Humanos para apoiá-los, muito menos isso chama atenção da grande mídia.

Uma jovem policial que levará cicatrizes e traumas por toda sua vida. Ela foi alvejada enquanto trabalhava para garantir a segurança do cidadão de bem.


Atenção só acessar ao vídeo se não tiver problema com os nervos [ Acesse aqui ao vídeo ]

* O blog Coroatá Acontece parabeniza pelo trabalho do artista em alertar as nossas autoridades ao perigo que nossos guerrreiro(a) passam.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Ezequiel
Administrador
26 de novembro de 2016 às 10:29 ×

Um verdadeiro artista Marc Clancy que trabalha na Powdah FX, quem fez esta máscara macabra que parece com um ser humano.

Esta notícia postada acima é falsa.

http://www.e-farsas.com/a-policial-let-tiro-no-rosto.html

Ezequiel
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário