Vereador Raimundo Diôgo (PT), repudia a atitude do delegado Alex Aragão Melo em prender o advogado dr. André em pleno exercício de sua profissão

Vereador Raimundo Diôgo (PT), repudia a atitude do delegado Alex Aragão Melo em prender o advogado dr. André em pleno exercício de sua profissão
Nesta quinta-feira, 18/06, a Câmara Municipal voltou a se reunir e aprovou "Título de persona non grata", projeto de autoria do vereador Raimundo Diôgo o mesmo lamenta e reconhece que o delegado da DEPOL de Coroatá trazido pelo governo do estado vem agindo com deselegância com os munícipes. "Na verdade esse projeto é uma iniciativa de toda bancada da oposição e é em decorrência do comportamento nada civilizado, e nada urbano do nosso delegado que fez concurso, é um bacharel em direito e tem tratado o povo de Coroatá com muita grosseria deixando o povo inseguro deixando o povo instável sem condições de relacionamento com a autoridade", disse o parlamentar.

Para o vereador petista o povo não tem que ter medo das autoridades o título de "Persona non grata", não é nada pessoal contra a pessoa do delegado de Polícia Civil de Coroatá, Dr. Alex Aragão Melo. "O título de Persona non grata é em questão de representar o povo de Coroatá. Nós não podemos admitir que a população tenha medo das autoridades. Se o povo temer a quem recorrer", completou o parlamentar. (Relembre o caso aqui).

E, encerrou a entrevista lembrando-se do último episódio ocorrido com o delegado Alex e o advogado André, que segundo ele foi um abuso de poder ter dado voz de prisão ao advogado Dr. André Farias Pereira.



Acesse o Canal: https://www.youtube.com/watch?v=L7on8g0Y4BM

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário