Inaugurada a Junta de Serviço Militar de Coroatá, hoje

Imagem: Marcos Thadeu
à esquerda Vice-Pref. Neusa Muniz ao centro Ten. Ivo Alves Carvalho Neto
 à direita Joelson Gonçalves 
Foi realizada na manhã desta quinta-feira (07) a inauguração da sede da 34ª Junta de Serviço Militar de Coroatá, que passa a funcionar no imóvel onde funcionou o antigo DETRAN, à Rua do Sol, no centro da cidade. O expediente será nos dias de segunda-sexta das 7:00 às 18:00Hs.

A solenidade de inauguração deu início com o hasteamentos das bandeiras: a secretária de Assistente Social Dr. Neusa Muniz à esquerda hasteou a bandeira de Coroatá; ao Centro o Ten. Ivo Alves Carvalho Neto, hasteou a bandeira do Brasil e à direita o Secretário da Junta Militar, Joelson Gonçalves.

A solenidade contou com a participação de várias autoridades entre eles o Secretário chefe da casa Civil Winglitton Rocha Barros “China” do Município, do Temente Ivo Alves Carvalho Neto, da delegacia do serviço Militar da 3ª Delegacia de Caxias e da Secretária de Assistência Social que na oportunidade representou a prefeita Teresa Murad.

Na ocasião as autoridades presentes conheceram as novas instalações do local, que foi completamente reformado pela prefeitura municipal para proporcionar um melhor atendimento à população.

É mais uma conquista para o município, já que a nova sede da junta de serviço militar irá atender melhor todos os jovens que irão buscar o alistamento e a regularização junto ao serviço militar. Destacou o Secretário da Junta Militar, Joelson Gonçalves.

A junta militar tem como principal objetivo o alistamento e a regularização dos cidadãos brasileiros. Quem não possui a carteira de reservista, por exemplo, não podem ingressar em concursos públicos, vestibulares em universidades públicas, nem ter cargos na administração, seja municipal, estadual ou federal. Frisou a Secretária Neusa Muniz Furtado.

Confira as fotos da inauguração da Junta de Serviços Militar/CTA







 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário